Sobre

Olá! Sejam bem-vindos!

Eu sou Juliana, nasci em São Paulo no dia 03 de setembro de 1973, sou formada em Rádio e Televisão e  apesar de toda minha timidez, escolhi trabalhar com comunicação.

Trabalho em televisão, amo o que eu faço! Mas não consigo parar, estou sempre em busca de coisas diferentes para fazer e novos desafios.

Quando optei em me aventurar numa nova área pensei em algo que tivesse a ver um pouco com o que já tenho experiência e também com o que me dá prazer. Rapidamente pensei na fotografia. Ela faz parte da minha vida há muito tempo! Nunca profissionalmente, mas sempre registrando momentos importantes da vida em família. 

O primeiro contato que tive com uma máquina fotográfica foi mais ou menos aos 5 anos quando  minha irmã e eu  ganhamos uma Kodak Xereta do nosso avô. Fizemos vários clicks e sobraram 4 fotos, o combinado: duas fotos pra mim e duas fotos pra minha irmã...eu fui a primeira e acabei fazendo 3 fotos...imaginem a confusão... Desculpe irmã!! Mas acho que foi aí que me encantei pela fotografia e não resisti um click a mais!

Com tudo isso que acabei de relatar, vocês podem ver que eu adoro recordar. E é por isso que amo a fotografia. Através dela voltamos para o passado, recordamos, vivemos, choramos, aliviamos a saudade, gargalhamos e nos emocionamos.

E tem coisa melhor do que trabalhar com a emoção??